Postagens populares

5 de dezembro de 2010

S. José- mosqueteiros



Um comentário:

  1. por acaso da vida voltei pro cinema. o Pepe tava fazendo a camera e comentou q iria filmar uns ciganos numa cidadezinha.. onde morreu lampião e sua amada! ele começou a contar um pouco do roteiro e achei do caralho. ainda me passou pela cabeça quem é esse diretor com roteiro bom. q demais! logo depois entro no face tem um site q a Siva postou...como a vida me levou a atuar novamente me interessou ver o q tava rolando. vi q falava de paulinia, pensei em achar o pepe, vi q era o filme q ele havia comentado. fiquei curiosa pra saber quem era esse diretor q havia tempos eu estava pedindo aos deuzes dos ceuzes, com um roteiro interessante e, ops, hahahahahahaha... YES! q deleite saber q eres tu tatu. uhuuuuuuuuuuuu. Agora tenho certeza q este filme vai ser lindo... e a laura me aparece nas fotos. YEEEEESSSS. muito feliz de ver esse novo cinema. com seres senciveis! que alegria. vamos enlouquecer esse mundo! filmes selvagens, vivos, que pulsam.
    bora rodopiar pelo mundo dia desses fazer xixi ao relento?
    viva o acaso!
    delicia
    Jwala

    ResponderExcluir