Postagens populares

27 de dezembro de 2010

Viagem para Alagoas

A primeira leva da equipe está indo para Alagoas amanhã, talvez a internet seja bem fraca no sertão e ficaremos um tempo sem escrever no blog. Quando possível e na volta iremos continuar escrevendo. Parte da equipe ainda vai demorar um pouco pra ir, talvez ainda escrevam algo antes da viagem. Não desistam de acompnhar as noticias do filme. A aventura está apenas começando, pois embora já tenhamos filmado 50% do filme, o que virá é cheio de poeira, estrada, ciganos, carroças, imprevistos, aprendizado e principalmente infância, sentimentos de amor e amizade sem interesse. Grande abraço e até logo. LATCHO DROM!

2 comentários:

  1. aqui em Alagoas, sem dúvida vão encontrar muita poeira, mas também encontrar muita gente boa, alegre e receptiva.
    sou do sertão alagoano, moro em Piranhas, espero que tenham uma boa visão do nosso lugar. abraço, boa gravação. estou curiosa para ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. Moro na cidade de São José da Tapera, sou do Sítio Salgadinho, onde se deu as locações de cenas do filme, e professor na mesma localidade. Fiquei até triste porque não pude ver as gravações, como muitos dos meus conterrâneos, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por saber que o filme foi rodado lá e muitos dos meus alunos puderam ver. Gosto muito da magia do cinema e, no meu trabalho como professor nesta localidade, fiz um trabalho com meus alunos o qual produzimos de uma forma muito caseira uma história, a qual demos o título de O Lobisomem e a Mulher do Açude (uma lenda rural) e os alunos ficaram encantados com o resultado, imaginem quando verem o resultado desse longa metragem que viram ser filmado aqui! Agradeço particularmente a equipe por ter escolhido minha terra para gravação e estou ansioso para ver o filme pronto.

    Um abraço a todos,

    Professor Renildo Gomes

    ResponderExcluir