Estamos quase terminando a montagem de Imagem do filme, iniciando os primeiros trabalhos de som e esperando respostas positivas para a finalização. O filme está mais vivo do que nunca, querendo ser visto, tomando sua última forma, querendo ser terminado para começar uma nova andança. Esperamos que os caminhos do filme pronto sejam como os que mostramos na história. Um filme cigano tem que correr mundo, correr tela, telinha, telona, estar preparado para diferentes olhares. Vamos ! Kaia, Reka, Olga, Goran, Condessa e Conde...para os instantes finais da preparação!
Queremos ver AO RELENTO pronto.
Postagens populares
-
e como o nome do post já diz, um layout esboçado, pré-projeto para a cerca do conde, usando a Laura como referência :-). vamos abrir estrada...
-
Drom, o caminho cigano Essas fotos foram feitas durante as filmagens de “Ao Relento”, longa escrito e realizado a partir d...
-
Esse é o Claudio, cigano Ferraz, alagoano, muito amigo nosso. Conhecemos ele há uns 5 anos e nesse tempo ele casou e teve dois filhos. Ate...
3 de agosto de 2012
14 de abril de 2012
Professor H.
Vamos lá Professor H., Seu Francisco da voz tão grave quanto os sinos velhos, roucos de sabedoria. Nos ajude a terminar o filme e honrar sua bela família espalhando Ao Relento por ai!
14 de março de 2012
stefan trabalhando
Cigano na Sérvia, irmão mais novo de uma grande amigo Srk, inspiradores olhares, amizade boa e músicas lindas sendo tocadas.
auto-estrada-Hungria
Algo estava bem engraçado, mas acho que não eram os caros passando com toda velocidade. Com certeza é a alegrai de trabalhar com liberdade e paz de espírito.
Auto-estrada- contra plano
Procurando locações nas estradas da Hungria, em direção ao castelo da Condessa real, na Eslováquia...
26 de fevereiro de 2012
Kaia e a vida.
Queria escrever um pouco sobre o que me levou a escrever o roteiro desse filme e lutar para ele ser feito. Foi a admiração pelo trabalho da Georgette Fadel como atriz. Não vou escrever muito pois as imagens dirão mais e quando nosso filme ficar pronto, ele dirá tudo. Em 2005 escrevi as primeiras linhas do roteiro. Em 2007 fiz o Tarabatara e conheci melhor os ciganos. Em 2008 fomos para a Sérvia, e filmamos o Pedra Bruta. Em 2010 e 2011 filmamos o roteiro todo com equipe grande/profissional e esse ano é o ano de terminar a montagem, compor uma trilha linda e finalizar o filme.
Não me queixo da demora, do tempo que demoramos pra fazer o filme, ele foi todo preenchido de muita vida, de muita história, de mudanças, de melhorias, de obstáculos, de novas parcerias, de laços desfeitos, enfim, anos de vida, os anos vividos e que estão dentro do filme. Terminei hoje o projeto para mandar ao Hubert Bals Fund, e ali tive que escrever sobre o que me levou ao filme, e o que ainda tem que ser feito. Ainda temos que recuperar a magia dos primeiros encontros em busca da história e suavizar a narrativa que tomou conta de quase tudo. Ainda temos que conseguir $$$$$$$$, ainda temos que viver invernos poderosos, dar a mão às crianças, aprendendo mais que ensinando.
Georgette e eu parávamos o carro onde queríamos e filmávamos as cenas de KAIA andando pelo mundo, em busca de sua prima perdida, no frio, no calor, em meio às alfazemas, ruínas e castelos diabólicos. A cada café ou chá novas ideias, formando o quebra cabeça, fazendo o filme aparecer. AO RELENTO ou outro nome que possa surgir, estamos quase lá. Quase! Nesse domingão de sol, estou feliz por isso.
Assinar:
Postagens (Atom)